Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rebeubeu, Pardais ao ninho

Rebeubeu, Pardais ao ninho

Novembro 23, 2018



Namorado rifa-se. Ele não dá muitotrabalho, sobretudo porque trabalha muitas horas e passa pouco tempo em casa.Se estiver a chatear a muito, basta darem-lhe um jogo para as mãos. Ele gostamuito do Football Manager, que é capaz de jogar até às 3h da madrugada, nacama, mesmo que isso acorde quem está ao lado, mas a verdade é que se lhe deremum jogo tipo a paciência, aquele jogo de cartas que todos jogámos no primeirocomputador com Microsoft, também se entretém bastante. Mas, convém notar queisto é para os dois lados, não chateia, mas também deixa de ouvir e ficamcortados todos os meios de comunicação, mesmo que o mundo esteja a acabar.
Traz bagagem. Daquelaque nem sempre é útil e um dia vai ligar depois da meia noite com um tema cuja urgênciavocês não vão perceber.
Gostava de vivercomo as personagens da série Friends. Por ele, toda a gente tinha a sua chavede casa, desde os amigos às ex-namoradas. Sempre que se combina um jantar querque seja em casa dele e é por isso que tem tachos e panelas de tamanhosindustriais.
Se lhe derem osingredientes, também trata da própria comida. Ou se estiver já entretido com ojogo da paciência, chama um uber eats, sem chatear ninguém. Pedir-lhe parafazer compras num supermercado é que pode ser perigoso. Pode acontecer como jáme aconteceu a mim em que, quando confrontado com a falta de papel higiénico,ofereceu o rolo da cozinha ou, muito pior, pode ir, mas gastar o dobro ou otriplo sem ninguém perceber como. E não é por comprar vinho ou assim. Eu já fizo teste. Sem vinho a conta vem ainda mais alta.
Por outro lado,se quiserem jantar fora é quase certinho que paga o jantar.
Tem uma boa culturageral, mesmo que grande parte desta advenha do futebol ou do basquetebol. Sabecapitais de países porque o jogador de futebol tal foi para lá transferido,sabe o que são e como se comem scones porque o do basquetebol comeu numprograma qualquer. Se o conseguirmos desviar destes desportos até tem umaconversa bastante agradável. Um desafio que vale a pena.
É ótimo paraestas noites de inverno. Quentinho qual saco de água quente e excelente encostono sofá enquanto se vêem séries. Dá bons abraços.
 Se precisarmos de ajuda com alguma coisa, nãodescansa enquanto não o fizer. E se calhar não perceber nada do tema com queprecisamos de ajuda, vai fazer tudo para perceber, desde ler a falar com quemfor preciso, até saber. E vai ajudar. Muito.
Se tivermosdoentes, traz-nos chazinho, faz-nos o nosso prato favorito. Ou manda vir. Aindaassim, pensando bem, acho que compro eu todas as rifas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub